Artrose, o que devo saber?

A ARTROSE É UMA CONDIÇÃO DEGENERATIVA, OU SEJA DE DESGASTE DAS ARTICULAÇÕES, SENDO UMA CONSEQUÊNCIA QUASE INEVITÁVEL DO ENVELHECIMENTO, DAÍ ELA SER CHAMADA POPULARMENTE COMO “REUMATISMO DA IDADE”. PODEMOS DEFINIR

Leia Mais

HPV: Saiba mais sobre este terrível inimigo.

O HPV, papiloma vírus humano, é o vírus de transmissão sexual mais comum no mundo. Atualmente a doença atinge ​​milhões de pessoas todos os anos. Por ser muitas vezes assintomática, a infecção pode passar despercebida por muito tempo.

Leia Mais

Cisto de mama

Os cistos mamários em sua imensa maioria são os cistos simples, que por si só não aumentam o risco de câncer de mama. É importante, no entanto, acompanhar os cistos que por ventura apareçam, para que eles não criem sintomas desconfortáveis como crescimento rápido e dor.

Leia Mais

Mioma uterino

O mioma é formado a partir da mutação de uma célula, esse tumor pode ser de vários tipos e variar bastante de tamanho. Apesar de, na grande maioria dos casos, não ser um fator de muita preocupação, é importante ter o acompanhamento de um médico, pois ele determinará como proceder em cada caso específico.

Leia Mais

Cálculo renal (pedras nos rins)

O cálculo renal pode ser assintomático ou levar a uma condição dolorosa quando estas descem e causam a obstrução do sistema urinário. Popularmente conhecida como pedra nos rins, essa formação endurecida pode surgir nos rins e obstruir outro ponto do canal urinário. Como o ureter, canal que transporta a urina até a bexiga, é muito estreito, a pedra acaba emperrada. Para expulsá-la, o organismo provoca contrações e é assim que surgem as dores intensas.

Leia Mais
Fechar Menu
WhatsApp WhatsApp

O Número do WhatsApp da Clínica CRMédica para agendamento mudou desde 01 de agosto de 2022 para:

13 33842913




O número anterior (13 98222-4000) não pertence mais a clinica CRMédica!